noticias780 Confronto com a Polícia Civil deixa um morto em Campo Grande

Policia

Confronto com a Polícia Civil deixa um morto em Campo Grande

Antônio Coca

Publicada em 19/04/2023 às 15:11h - 14 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Confronto com a Polícia Civil deixa um morto em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Confronto com a Polícia Civil deixa um morto em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Confronto com a Polícia Civil deixa um morto em Campo Grande

Link da Notícia:

Confronto com a Polícia Civil deixa um morto em Campo Grande
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

A Polícia Civil ainda não divulgou a identidade do indivíduo morto em confronto na manhã desta quarta-feira (19), na Rua Bárbara de Paula Ribeiro, no Alto São Francisco. Policiais da DERF cumpririam mandado de prisão na casa, mas quando chegaram foram recebidos a tiros e no revide o morador acabou atingido. Equipe Avançada do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem já estava morto.

A Polícia Civil e Perícia seguem no local está no local. Consta que os policiais foram recebidos a tiros pelo indivíduo suspeito de vários roubos em áreas rurais. Ele tinha um mandado de prisão em aberto quando os policiais foram cumprir e ocorreu o confronto. Consta que o indivíduo era reincidente e já havia sido preso em 2021.

Com o indivíduo e na casa foram apreendidas armas como uma pistola, espingarda e uma carabina. Uma mulher estava na casa quando os policiais chegaram e foi detida.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269