noticias931 Dois homens são presos por violência doméstica em Angélica

Policia

Dois homens são presos por violência doméstica em Angélica

Um incendiou a casa da ex; o outro apresentou álibi falso para encobrir ataques à vítima

Publicada em 19/04/2023 às 15:16h - 14 visualizações

por Méri Oliveira


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Dois homens são presos por violência doméstica em Angélica  Compartilhar a not�cia Dois homens são presos por violência doméstica em Angélica  Compartilhar a not�cia Dois homens são presos por violência doméstica em Angélica

Link da Notícia:

Dois homens são presos por violência doméstica em Angélica
Nenhum dos dois homens respeitou medidas protetivas contra as vítimas (imagem ilustrativa) - Crédito: Silas Lima  (Foto: )

Dois homens, sendo um de 26  e o outro de 27 anos, foram presos de forma preventiva nessa terça-feira (18), em Angélica, a 255 quilômetros de Campo Grande, no âmbito da Operação 100 dias, por violência doméstica. 

Um dos indivíduos, homem de 26 anos, havia sido preso em flagrante delito após ter incendiado a casa de sua ex-companheira e, na ocasião, teve sua prisão preventiva decretada.

Depois de sair do regime provisório fechado e determinação de seu monitoramento por tornozeleira eletrônica, o autor voltou a cometer violência doméstica contra a mesma vítima, sendo pedida novamente sua prisão preventiva.

O segundo homem, de 27 anos, teve seu mandado de prisão preventiva decretado por descumprimentos sucessivos de medidas protetivas de urgência. Ao voltar a agredir a ex-companheira, o investigado desobedeceu as medidas protetivas.

Durante as investigações, o autor apresentou uma folha de ponto adulterada para tentar criar um álibi. Uma vez identificada a falsidade do documento, o autor retornou à unidade policial para confessar o cometimento do delito.

Desse modo, a prisão preventiva foi solicitada e o mandado de prisão, cumprido. 

Os dois investigados seguem custodiados e à disposição da Justiça.

Crédito: TopMídianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269