noticias597 Homem morre em confronto com policiais da Derf no Alto São Francisco

Policia

Homem morre em confronto com policiais da Derf no Alto São Francisco

da Redação Enfoque MS

Publicada em 19/04/2023 às 15:37h - 12 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homem morre em confronto com policiais da Derf no Alto São Francisco  Compartilhar a not�cia Homem morre em confronto com policiais da Derf no Alto São Francisco  Compartilhar a not�cia Homem morre em confronto com policiais da Derf no Alto São Francisco

Link da Notícia:

Homem morre em confronto com policiais da Derf no Alto São Francisco
Local do confronto com os policiais civis (Foto: Google Street)  (Foto: )

No inicio da manhã desta quarta-feira (19), um homem, que não teve nome revelado, morreu em confronto com policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), cumprimento de mandado de prisão.

O caso ocorreu na Rua Barbará de Paula, esquina com a Santa Mônica, no Jardim Alto São Francisco, região da Vila Nasser, em Campo Grande.

As primeiras informações dão conta que os policiais foram até o imóvel para cumprimento de um mandado de prisão, momento em que foram recebidos a tiros, ocorrendo um confronto, que terminou com o suspeito morto.

Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada. O local está isolado, aguardando a Perícia Técnica. O caso ainda vai ser registrado.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269