noticias649 Duas mulheres são flagradas pela Polícia Militar com quase 40 quilos de drogas em veículo de aplicativo

Policia

Duas mulheres são flagradas pela Polícia Militar com quase 40 quilos de drogas em veículo de aplicativo

Elas disseram aos policiais militares que foram contratadas em Dourados para levar a droga até a cidade de Cuibá/MT._

Publicada em 19/04/2023 às 17:26h - 21 visualizações

por Assessoria de Comunicação Social 3º Batalhão de Polícia Militar


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Duas mulheres são flagradas pela Polícia Militar com quase 40 quilos de drogas em veículo de aplicativo  Compartilhar a not�cia Duas mulheres são flagradas pela Polícia Militar com quase 40 quilos de drogas em veículo de aplicativo  Compartilhar a not�cia Duas mulheres são flagradas pela Polícia Militar com quase 40 quilos de drogas em veículo de aplicativo

Link da Notícia:

Duas mulheres são flagradas pela Polícia Militar com quase 40 quilos de drogas em veículo de aplicativo
Assessoria de Comunicação Social 3º Batalhão de Polícia Militar  (Foto: Assessoria de Comunicação Social 3º Batalhão de Polícia Militar)

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados realizaram a prisão de duas mulheres, uma de 19 anos de idade e outra de 20 anos, e de um homem de 30 anos, neste sábado (15/04), na rua Ramão Osório, no Parque das Nações Dois. Eles foram detidos pelo crime de tráfico de drogas.

Uma equipe de Rádio Patrulha durante o patrulhamento pela região do bairro Canaã I, foi acionada via denúncia por um motorista de aplicativo. 

Os policiais, após se inteirarem dos fatos, deslocaram até a rua Ramão Osório, no Parque das Nações Dois, dado momento que realizaram a abordagem do veículo VW/Gol pelas proximidades, sendo conduzido pelo referido denunciante, e tendo como passageiras, uma mulher de 20 anos, moradora em Cuiabá/MT e outra de 19, residente no distrito de Coxipó da Ponte, também em Cuiabá.

Durante a vistoria no automóvel, a equipe constatou seis bolsas de mão, e foram encontrados em seus interiores 46 tabletes de substância análoga à maconha, que totalizou 32 quilos e 150 gramas.

Segundo os militares, as mulheres disseram que o material ilícito era de sua propriedade, e afirmou que pegou em uma oficina de motos onde havia dois homens. Elas ainda informaram que a droga seria entregue na cidade de Cuiabá.

Diante disso, a equipe em diligências logrou êxito em localizar um homem 30 anos de idade, possível proprietário da referida oficina de motos, sendo ele detido e encaminhado à Delegacia de Polícia em Dourados juntamente com as duas autoras, e todo material apreendido.

 Fonte: Assessoria de Comunicação Social 3º Batalhão de Polícia Militar




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269