noticias437 Polícia Federal, com o apoio da SENAD/PY, realiza prisão de membro de importante facção criminosa

Policia

Polícia Federal, com o apoio da SENAD/PY, realiza prisão de membro de importante facção criminosa

Indivíduo possui três mandados de prisão em aberto.

Publicada em 20/04/2023 às 09:04h - 13 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Federal, com o apoio da SENAD/PY, realiza prisão de membro de importante facção criminosa  Compartilhar a not�cia Polícia Federal, com o apoio da SENAD/PY, realiza prisão de membro de importante facção criminosa  Compartilhar a not�cia Polícia Federal, com o apoio da SENAD/PY, realiza prisão de membro de importante facção criminosa

Link da Notícia:

Polícia Federal, com o apoio da SENAD/PY, realiza prisão de membro de importante facção criminosa
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Ponta Porã/MS - A Polícia Federal e a SENAD do Paraguai realizaram na tarde de quarta-feira, (19/4), captura e prisão de indivíduo membro da facção criminosa Sindicato do Crime do Rio Grande do Norte, sendo um dos 10 criminosos mais procurados daquele estado, contra o qual há três mandados de prisão em aberto.

Segundo informações, é membro do chamado “Novo Cangaço”; responsável por ataques a instituições financeiras e carros-fortes, sempre com uso de extrema violência e armas de grosso calibre; atua no tráfico de entorpecentes no Nordeste; e foi citado na Operação Senhor das Armas, que teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada em comércio ilegal de armas de fogo de grosso calibre. Atualmente, é apontado como uma das lideranças dos recentes ataques ocorridos no Rio Grande do Norte.

As investigações evidenciaram que, nos últimos meses, havia transitado por Paraguai e Peru, além dos estados de Rio Grande do Norte, Pernambuco, Acre, Mato Grosso do Sul e Pará.

Comunicação Social da PF em Mato Grosso

Contato: (67) 3303-5626/5627
E-mail: cs.srms@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269