noticias595 PF combate furto de aparelhos celulares em aeroporto

Policia

PF combate furto de aparelhos celulares em aeroporto

Em datas distintas, um funcionário de uma empresa prestadora de serviços, teria subtraído cinco aparelhos celulares pertencentes à uma companhia aérea no Aeroporto Internacional do Recife.

Publicada em 20/04/2023 às 09:12h - 13 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF combate furto de aparelhos celulares em aeroporto  Compartilhar a not�cia PF combate furto de aparelhos celulares em aeroporto  Compartilhar a not�cia PF combate furto de aparelhos celulares em aeroporto

Link da Notícia:

PF combate furto de aparelhos celulares em aeroporto
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

APolícia Federal, na data de hoje (20/04), cumpre um mandado de busca e apreensão expedido pela 6ª Vara Criminal da Capital - Justiça Estadual de Pernambuco. O mandado foi cumprido em Recife/PE, na residência de um suspeito no bairro da Imbiribeira. Foram empregados, aproximadamente, seis policiais federais.

Em fevereiro de 2023 foi instaurado um inquérito policial objetivando apurar supostos furtos em área de acesso restrito no Aeroporto Internacional dos Guararapes/PE.

Em datas distintas, um funcionário de uma empresa prestadora de serviços, teria subtraído cinco aparelhos celulares pertencentes à uma companhia aérea no Aeroporto Internacional do Recife. Os referidos aparelhos eram utilizados pela empresa no acionamento de projetores de sala de embarque e, acondicionados dentro de móveis, posicionados em frente aos portões de embarque em área restrita do aeroporto.

A investigação busca identificar outros envolvidos e confirmar o modus operandi do investigado que, provavelmente revendia os aparelhos ou repassava para extração de peças, até mesmo trocando em produtos diversos como celulares diferentes, aparelhos eletrônicos, e outros objetos.

O nome da operação faz referência à prática criminal do investigado: indivíduo que furta de modo dissimulado, gatuno, mão-boba.

 

Comunicação Social da PF em Pernambuco 

Contato: (81) 2137-4076
E-mail: cs.srpe@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269