noticias348 Choque da PM prende homem que pagaria motos com cocaína na Capital

Policia

Choque da PM prende homem que pagaria motos com cocaína na Capital

Antônio Coca

Publicada em 20/04/2023 às 09:22h - 13 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Choque da PM prende homem que pagaria motos com cocaína na Capital  Compartilhar a not�cia Choque da PM prende homem que pagaria motos com cocaína na Capital  Compartilhar a not�cia Choque da PM prende homem que pagaria motos com cocaína na Capital

Link da Notícia:

Choque da PM prende homem que pagaria motos com cocaína na Capital
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

Um homem foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, quando chegava a Campo Grande com um tablete de cocaína enrolado na manga do agasalho. A apreensão ocorreu na BR-262 durante operação de equipes do Canil 1 e 2 do Choque contra o tráfico de entorpecentes.

Na ação que chegou a 15 ônibus e 4 vans, ao ser abordada a Van do Expresso Corumbá que seguia para Campo Grande, o cão Ozzy ao passar por um passageiro mudou o comportamento no casaco do cidadão Gleison. Verificando o casaco, foi encontrado enrolado na manga um tablete de cocaína pesando 1,224 quilos da droga.

Questionado, o passageiro contou que viajou para Corumbá no dia anterior com sua motocicleta. Lá ele vendeu a moto por R$ 15 mil e comprou a cocaína que em Campo Grande trocaria por outras três motocicletas. A droga foi recolhida ao depósito da Denar e homem autuado em flagrante na Depac-Centro. O Batalhão de Choque da PM segue em Operação.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269