noticias78 Polícia Militar prende homem que ameaçou família em Bonito

Policia

Polícia Militar prende homem que ameaçou família em Bonito

Bonito (MS) ? A Rádio Patrulha da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde desta segunda feira (19), atendeu uma ocorrência de ameaça e porte de arma onde um homem teria proferido ameaças contra uma família utilizando-se de um instrumen

Publicada em 20/04/2023 às 11:14h - 15 visualizações

por Izaque Wellington da Silva Chaparro


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende homem que ameaçou família em Bonito  Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende homem que ameaçou família em Bonito  Compartilhar a not�cia Polícia Militar prende homem que ameaçou família em Bonito

Link da Notícia:

Polícia Militar prende homem que ameaçou família em Bonito
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.  (Foto: Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3.)

A guarnição policial militar foi acionada através do 190 onde uma mulher relatou que houveram desentendimentos com seu vizinho e que desde o ano passado, o homem tem ameaçado sua família de morte. Relata a vítima que neste dia, o vizinho continuou com as ameaças e teria apontado um instrumento com arco e flecha na direção a sua residência dizendo que iria matar alguém.


De posse das informações, policiais militares imediatamente foram ao local e durante buscas pelos imóveis e imediações localizaram um instrumento denominado “Balestra” com 5 flechas em posse de um homem de 43 anos, vizinho da vítima, e que proferia ameaças de morte contra a mulher. Ainda, no interior da residência da vítima, foi encontrada uma flecha que, possivelmente, havia sido arremessada em data anterior.


Assim, o infrator foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil onde permanece custodiado a disposição da justiça.


A Polícia Militar orienta que este instrumento é um artefato similar a uma espingarda com um arco acoplado e que o gatilho ao ser acionado dispara setas. Esses materiais são utilizados para fins esportivos e competições em locais apropriados e que o seu manuseio inadequado pode causar mortes e a simples posse pode configurar crime/infração.

Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-3. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269