noticias925 Acidente grave deixa motociclista entre a vida e a morte em Campo Grande (vídeo)

Policia

Acidente grave deixa motociclista entre a vida e a morte em Campo Grande (vídeo)

Vítima teve traumatismo craniano e está em estado grave

Publicada em 20/04/2023 às 11:18h - 20 visualizações

por Méri Oliveira e Itamar Buzzatta


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Acidente grave deixa motociclista entre a vida e a morte em Campo Grande (vídeo)  Compartilhar a not�cia Acidente grave deixa motociclista entre a vida e a morte em Campo Grande (vídeo)  Compartilhar a not�cia Acidente grave deixa motociclista entre a vida e a morte em Campo Grande (vídeo)

Link da Notícia:

Acidente grave deixa motociclista entre a vida e a morte em Campo Grande (vídeo)
Moto ficou totalmente destruída - Crédito: Itamar Buzzatta  (Foto: )

Um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido em um grave acidente ocorrido na Avenida América, na Vila Planalto, em campo Grande, nesta quinta-feira (20), envolvendo uma motocicleta Yamaha Fazer 250 e um Ford Ka.

Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o condutor da moto seguia pela Avenida América em direção ao centro, quando uma mulher que dirigia um Ford Ka, que estava estacionado, fez o contorno na rua, e o rapaz acabou batendo no meio do carro.

Jovem ficou em estado grave e deve ser levado para a Santa CasaJovem ficou em estado grave e deve ser levado para a Santa Casa (Foto: Itamar Buzzatta)

Com isso, o rapaz teve traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo, ficando em estado grave, ao passo que a motorista teve apenas uma escoriação leve no rosto.

A moto ficou totalmente destruída e Ford Ka ficou bastante amassado na porta do lado do motorista.

Os primeiros atendimentos foram prestados pelo Moto-Socorro do Corpo de Bombeiros e, neste momento, o motociclista está sendo estabilizado dentro da unidade avançada do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência), que está no local, e em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, deve ser encaminhado à Santa Casa.

A Polícia de Trânsito está a caminho do local do acidente. 

Veja:

 

Crédito: TopMídianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269