noticias222 PF deflagra 3ª fase da Operação Face Oculta

Policia

PF deflagra 3ª fase da Operação Face Oculta

Os envolvidos estão sendo investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro, estelionato e participação em organização criminosa.

Publicada em 20/04/2023 às 18:32h - 17 visualizações

por Policia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF deflagra 3ª fase da Operação Face Oculta  Compartilhar a not�cia PF deflagra 3ª fase da Operação Face Oculta  Compartilhar a not�cia PF deflagra 3ª fase da Operação Face Oculta

Link da Notícia:

PF deflagra 3ª fase da Operação Face Oculta
Policia Federal  (Foto: Policia Federal)

APolícia Federal deflagrou na manhã de hoje, 20, a terceira fase da Operação Face Oculta, dando cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, visando investigar envolvidos em esquema de lavagem de dinheiro nas cidades de Maceió/AL e Natal/RN.

Os mandados expedidos foram cumpridos contra investigados que desrespeitaram medidas cautelares impostas pela Justiça na segunda fase da operação, em substituição à prisão preventiva que havia sido decretada.

Em 14 de março de 2023, a polícia federal deflagrou as fases 1 e 2 da Operação Face Oculta, a fim de desarticular um esquema criminoso voltado à lavagem de dinheiro. Na ocasião, a Justiça substituiu a prisão preventiva por algumas medidas cautelares, dentre as quais a proibição de manter contato com outros investigados.

A Polícia Federal apurou que os envolvidos desrespeitaram as regras impostas pela Justiça, razão pela qual o Poder Judiciário decretou a prisão destes.

Os envolvidos estão sendo investigados pelos crimes de lavagem de dinheiro, estelionato e participação em organização criminosa.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DA POLÍCIA FEDERAL EM ALAGOAS

Contatos: (82) 3216-6723/6729 ou (82) 9327-7671

Fonte: Policia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269