noticias602 Motociclista morto em acidente com caminhão na Capital não tinha CNH

Policia

Motociclista morto em acidente com caminhão na Capital não tinha CNH

André Farinha

Publicada em 20/04/2023 às 20:59h - 17 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Motociclista morto em acidente com caminhão na Capital não tinha CNH  Compartilhar a not�cia Motociclista morto em acidente com caminhão na Capital não tinha CNH  Compartilhar a not�cia Motociclista morto em acidente com caminhão na Capital não tinha CNH

Link da Notícia:

Motociclista morto em acidente com caminhão na Capital não tinha CNH
Motocicleta ficou destruída e parou debaixo do caminhão (Foto: Redes Sociais)  (Foto: )

O motociclista de 21 anos morto em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (20) ao ser atropelado e arrastado por um caminhão, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Apesar disso, a moto que pilotava era de sua, tendo sido comprada há pouco tempo, segundo informaram os familiares no local do acidente.

De acordo com o Batalhão de Trânsito (BPTran), que apurou as causas do sinistro, a vítima fatal trazia na garupa o seu primo, de 16 anos, e os dois residem no bairro Nova Campo Grande. Nenhum familiar soube explicar para onde os dois seguiam.

A dupla vinha pela Rua Francisco Pereira Coutinho e avançou o cruzamento com a Avenida Abraão Anache, no bairro Jardim Anache, mesmo existindo um placa de PARE no ponto, que tem a prefência para quem está na avenida.

Ao avançar, o caminhão carregado com carnes e que era dirigido por um homem de 37 anos não conseguiu desviar e acabou passando por cima da moto e arrastando o piloto enquanto que o garupa conseguiu escapar.

O passageiro teve apena escoriações, mas precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros devido ao estado de choque com que ficou ao ver o corpo do primo esmagado e morto. Ele foi levado para o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes.

O motorista do caminhão chegou a fazer um teste de bafômetro, que não acusou a presença de álcool no sangue. Elevai responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A motocicleta, modelo Honda Fan 160, ficou debaixo do caminhão totalmente destruída.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269