noticias703 PF prende homem em flagrante no Aeroporto Santos Dumont

Policia

PF prende homem em flagrante no Aeroporto Santos Dumont

O preso estava fugindo de um assalto realizado em Nova Friburgo/RJ

Publicada em 26/05/2023 às 11:07h - 13 visualizações

por Policia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende homem em flagrante no Aeroporto Santos Dumont  Compartilhar a not�cia PF prende homem em flagrante no Aeroporto Santos Dumont  Compartilhar a not�cia PF prende homem em flagrante no Aeroporto Santos Dumont

Link da Notícia:

PF prende homem em flagrante no Aeroporto Santos Dumont
Policia Federal  (Foto: Policia Federal)

Rio de Janeiro/RJ. Na noite desta quinta-feira, 25/5, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem no Aeroporto Santos Dumont. O jovem, de 19 anos, foi detido pelos policiais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Santos Dumont (DEAER) enquanto aguardava para embarcar em um voo com destino ao Aeroporto de Campinas/SP.

A equipe da DEAER foi acionada por policiais militares do BPM de Nova Friburgo. Eles solicitaram apoio para localizar um indivíduo que teria conseguido escapar após participar de um roubo a uma loja de telefones celulares naquela cidade hoje pela manhã. O comparsa desse indivíduo já havia sido preso em flagrante.

Segundo o comunicado recebido, o segundo indivíduo estaria se dirigindo para embarcar em um voo no Aeroporto Santos Dumont. A equipe diligenciou e confirmou a existência de uma reserva no nome desse segundo suspeito, conseguindo localizá-lo no interior do aeroporto e dando voz de prisão em flagrante.

Com o preso, foram encontrados diversos celulares e uma grande quantidade de documentos de identidade em nome de terceiros.

Após as formalidades de praxe, o homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após ser encaminhado ao IML para realização de exame de corpo de delito, foi apresentado à PCERJ (151a DP).

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

scs.srrj@pf.gov.br | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404

Fonte: Policia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269