noticias156 PF apreende cigarros contrabandeados no PR

Policia

PF apreende cigarros contrabandeados no PR

A ação contou com o apoio de policiais militares do BPFRON

Publicada em 26/05/2023 às 19:02h - 18 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF apreende cigarros contrabandeados no PR  Compartilhar a not�cia PF apreende cigarros contrabandeados no PR  Compartilhar a not�cia PF apreende cigarros contrabandeados no PR

Link da Notícia:

PF apreende cigarros contrabandeados no PR
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Guaíra/PR – A Polícia Federal apreendeu, em ação conjunta com policiais militares do BPFRON, cerca de 1.200 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em Mercedes-PR, nessa quinta-feira (25/5).

A ação ocorreu quando a equipe policial realizava patrulhamento de rotina no lago de Itaipu na região de Mercedes. Na ocasião, a guarnição avistou uma embarcação suspeita e decidiu se aproximar para realizar abordagem, porém, o piloto abandonou o barco e fugiu pela mata.

Na inspeção ficou constado que o barco de grande porte estava completamente carregado com cigarros paraguaios, sendo que, durante busca nas imediações pela localização dos criminosos, foram encontradas outras duas embarcações abandonadas no local, totalizando um carregamento aproximado de 1.200 caixas (60 mil pacotes) de cigarros contrabandeados do Paraguai

Diante da situação, todo o material ilícito foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra-PR.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Contato: (41) 3251-7809 / 3251-7810 
E-mail: cs.srpr@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269