noticias89 Força-Tarefa cumpre mandados de prisão pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo no CE

Policia

Força-Tarefa cumpre mandados de prisão pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo no CE

As ações policiais desencadeadas foram produtos da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública

Publicada em 26/05/2023 às 19:23h - 16 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Força-Tarefa cumpre mandados de prisão pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo no CE  Compartilhar a not�cia Força-Tarefa cumpre mandados de prisão pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo no CE  Compartilhar a not�cia Força-Tarefa cumpre mandados de prisão pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo no CE

Link da Notícia:

Força-Tarefa cumpre mandados de prisão pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e roubo no CE
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Fortaleza/CE: A Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado do Ceará, em ação coordenada com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), cumpriu dois mandados judiciais de prisão, nesta quinta-feira (25/5), e um na manhã desta sexta-feira (26/5), respectivamente, nos municípios cearenses de Paraipaba, Itaitinga e Sobral. 

Em Paraipaba, um homem foi preso para cumprimento de prisão preventiva decorrente de decisão condenatória, expedida pela Vara Única da Comarca daquela localidade. O preso foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e por constranger a vítima para favorecimento ou vantagem sexual, com aumento de pena pela continuidade delitiva.

Em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi dado cumprimento a mandado de prisão definitiva, pelo crime de tráfico de drogas, em desfavor de um homem de 31 anos. A ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara de Delito de Tráfico de Drogas da Comarca de Fortaleza.

Já na manhã de hoje (26/5), no município de Sobral, um homem, de 26 anos, foi preso para cumprimento de prisão definitiva pelo crime de roubo, decorrente de decisão condenatória definitiva, expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Sobral. Os presos estão à disposição da Justiça cearense.

As ações policiais desencadeadas foram produtos da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

Força-Tarefa Susp

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP).

 

Comunicação Social da Polícia Federal o Ceará

Fone: (85)9.9972-0194

E-mail: cs.srce@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269