noticias446 PF cumpre mandados de busca e prende homem por violência contra mulher e crimes contra o MPT

Policia

PF cumpre mandados de busca e prende homem por violência contra mulher e crimes contra o MPT

A prisão se deu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, na cidade de Campinas

Publicada em 26/05/2023 às 19:24h - 15 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF cumpre mandados de busca e prende homem por violência contra mulher e crimes contra o MPT  Compartilhar a not�cia PF cumpre mandados de busca e prende homem por violência contra mulher e crimes contra o MPT  Compartilhar a not�cia PF cumpre mandados de busca e prende homem por violência contra mulher e crimes contra o MPT

Link da Notícia:

PF cumpre mandados de busca e prende homem por violência contra mulher e crimes contra o MPT
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Campinas, SP – A Polícia Federal prendeu, na manhã desta sexta-feira (26/5), na cidade de Campinas, interior de São Paulo, um homem suspeito de ter acessado indevidamente os sistemas eletrônicos do Ministério Público do Trabalho e inserido documentos falsos.

A prisão se deu durante o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, expedidos pela 9ª Vara Federal em Campinas.

A investigação, iniciada por provocação do Ministério Público do Trabalho, indicou que os acessos foram realizados com uso de senha de uma Procuradora do Trabalho, com a qual o investigado teria mantido relacionamento.

Informações obtidas junto à Polícia Civil apontaram também para crimes previstos na Lei Maria da Penha, levando a necessidade de medida restritiva de liberdade em razão dos riscos envolvidos no caso.

O investigado responderá pelos crimes de difamação, perseguição, falsidade ideológica, falsa identidade e denunciação caluniosa. 

Comunicação Social

Delegacia de Polícia Federal em Campinas

Telefone (19) 3345-2260

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269