noticias820 Marido prende mulher e incendeia casa na fronteira; não resistiu

Policia

Marido prende mulher e incendeia casa na fronteira; não resistiu

Filho citou histórico de violência doméstica do agressor

Publicada em 26/05/2023 às 20:06h - 20 visualizações

por Thiago de Souza


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Marido prende mulher e incendeia casa na fronteira; não resistiu  Compartilhar a not�cia Marido prende mulher e incendeia casa na fronteira; não resistiu  Compartilhar a not�cia Marido prende mulher e incendeia casa na fronteira; não resistiu

Link da Notícia:

Marido prende mulher e incendeia casa na fronteira; não resistiu
Mulher morreu carbonizada - Crédito: Renato Bueno- Rádio Sulbrasileira  (Foto: )

Leonarda Duarte Zárate, 36 anos, foi incendiada pelo marido, Leonardo Gómez, e morreu, dentro da casa onde vivia, na noite desta quinta-feira (25), na comunidade indígena Itaypavusú, em Zanja Pytã, Departamento de Amambay, no Paraguai. 

Segundo o site Ultima Hora, o criminoso prendeu a mulher dentro da residência e ateou fogo com ela dentro. A vítima foi encontrada totalmente carbonizada em meio às cinzas e aos escombros do incêndio. 

O filho da vítima, que mora a uns 50 metros do local, diz o site, contou que viu a moradia ser consumida pelas chamas e o criminoso dando voltas ao redor dela. Ele detalhou que a mãe e o esposo já tiveram situações de violência familiar. 

Ainda de acordo com o site paraguaio, depois do crime, o suspeito correu para a casa da cunhada, onde foi preso. O suspeito foi levado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero e depois ficará na sede do Departamento de Investigações da Capital do Departamento (equivalente a estado no Brasil). 

Crédito: TopMídianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269