noticias371 Polícia Federal apreende carga de 290kg de skunk

Policia

Polícia Federal apreende carga de 290kg de skunk

Droga seria transportada em avião por homem que foi preso

Publicada em 27/05/2023 às 19:18h - 18 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Federal apreende carga de 290kg de skunk  Compartilhar a not�cia Polícia Federal apreende carga de 290kg de skunk  Compartilhar a not�cia Polícia Federal apreende carga de 290kg de skunk

Link da Notícia:

Polícia Federal apreende carga de 290kg de skunk
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Belém/PA - A Polícia Federal prendeu, na manhã deste sábado (27/5), uma pessoa que estava prestes a transportar 290 quilos de skunk, um tipo de maconha concentrada. A droga seria levada de avião monomotor para fora do Estado, mas antes da decolagem foi feito o flagrante, em um hangar de voos particulares do Aeroporto Internacional de Belém.

A partir de informações de inteligência, soube-se que havia um carregamento de entorpecente com plano de voo a Petrolina/PE. Minutos antes da decolagem, prevista para 7h30, o responsável pela droga foi abordado, enquanto caminhava do pátio à aeronave. Ao ver a polícia, correu para fora do aeroporto mas foi alcançado.

A droga ocupava todo o espaço que sobrava na aeronave, além dos assentos para um passageiro e o piloto. Detalhes da circunstância do crime serão investigados a partir de inquérito aberto.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. O piloto não foi preso, pois não foi verificada participação dele no crime. A aeronave foi apreendida, assim como o celular do preso.

Comunicação da Policia Federal no Pará

Contato: 91 98393-0775

E-mail: cs.srpa@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269