noticias830 Quatro bandidos são presos após assalto em farmácia no trevo Imbirussu

Policia

Quatro bandidos são presos após assalto em farmácia no trevo Imbirussu

da Redação Enfoque MS

Publicada em 28/05/2023 às 20:52h - 16 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Quatro bandidos são presos após assalto em farmácia no trevo Imbirussu  Compartilhar a not�cia Quatro bandidos são presos após assalto em farmácia no trevo Imbirussu  Compartilhar a not�cia Quatro bandidos são presos após assalto em farmácia no trevo Imbirussu

Link da Notícia:

Quatro bandidos são presos após assalto em farmácia no trevo Imbirussu
Redes sociais  (Foto: )

Quatro bandidos, três homens e uma mulher, foram presos por equipes da Polícia Militar no final da manhã deste domingo (28), depois de assaltarem uma farmácia na Avenida Gunter Hans, no trevo Imbirussu, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas, dois bandidos entram na farmácia e começam a perguntar para a atendente sobre produtos da loja. Em seguida, entra um cliente, um rapaz de 25 anos. Os bandidos fazem menção de estarem armados e exigem a corrente que estava com o rapaz.

Uma das funcionárias é levada para os fundos da farmácia e o outro bandido foca na frente recolhendo dinheiro do caixa, um total de R$ 400, além de levarem o celular do motoentregador.

O rapaz que estava com uma corrente de ouro no pescoço entrou em luta com os bandidos, que fugiram em um Renault Clio, que estava esperando do outro lado da rua. No carro estavam mais dois bandidos, sendo que uma mulher estava no volante. 

A Polícia Militar foi acionada via 190 e equipes foram para região, onde localizaram os suspeitos no veículo Renault Clio. Houve perseguição, porém foram interceptados e presos no cruzamento das Avenidas Vereador Thyrson de Almeida com a Arquiteto Vila Nova Artigas, no Aero Rancho. O grupo não estava armado, mas durante o cometimento do roubo fizeram menção que estariam.

Provavelmente o grupo vem assaltando outras farmácias na Capital, além de uma outra na cidade de São Gabriel do Oeste.

Quatro bandidos são presos após assalto em farmácia no trevo Imbirussu
Material apreendido com os criminosos

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269