noticias15 Agora é Lei: Após pedido do deputado Lucas de Lima, entidade de Rio Verde é declarada de Utilidade Pública Estadual

Policia

Agora é Lei: Após pedido do deputado Lucas de Lima, entidade de Rio Verde é declarada de Utilidade Pública Estadual

Assessoria Dani Mendes

Publicada em 29/05/2023 às 12:59h - 17 visualizações

por Assessoria Dani Mendes


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Agora é Lei: Após pedido do deputado Lucas de Lima, entidade de Rio Verde é declarada de Utilidade Pública Estadual  Compartilhar a not�cia Agora é Lei: Após pedido do deputado Lucas de Lima, entidade de Rio Verde é declarada de Utilidade Pública Estadual  Compartilhar a not�cia Agora é Lei: Após pedido do deputado Lucas de Lima, entidade de Rio Verde é declarada de Utilidade Pública Estadual

Link da Notícia:

Agora é Lei: Após pedido do deputado Lucas de Lima, entidade de Rio Verde é declarada de Utilidade Pública Estadual
Assessoria  (Foto: Assessoria)

Foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (29), a Lei 6.056 de 2023, de autoria do deputado Lucas de Lima (PDT), que declara de Utilidade Pública Estadual a Sociedade Beneficente Kadima SBK, com sede no município de Rio Verde do Mato Grosso.

 

A entidade realiza trabalho social voltado aos mais necessitados. Alem de elaborar projetos nas áreas de segurança alimentar, nutricional, meio ambiente e desenvolvimento econômico. Também oferece cursos de capacitação e qualificação profissional.

 

“A história da Sociedade Beneficente Kadima teve início há mais de quinze anos e solidarizou-se com as pessoas carentes. Seus trabalhos são conhecidos junto à população local, principalmente os voltados à arrecadação de alimentos, vestuários e móveis, que são distribuídos aos mais necessitados”, explicou o deputado.

Fonte: Assessoria Dani Mendes




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269