noticias395 Equipe de Trânsito de Corumbá recupera veículo com registro de estelionato e prende dois homens por receptação

Policia

Equipe de Trânsito de Corumbá recupera veículo com registro de estelionato e prende dois homens por receptação

Corumbá MS, por voltas das 15h deste sábado, em policiamento ostensivo/preventivo pelo bairro Dom Bosco, a equipe de Trânsito com apoio da Força Tática abordaram um veículo suspeito.

Publicada em 29/05/2023 às 17:48h - 15 visualizações

por pm425517021


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Equipe de Trânsito de Corumbá recupera veículo com registro de estelionato e prende dois homens por receptação  Compartilhar a not�cia Equipe de Trânsito de Corumbá recupera veículo com registro de estelionato e prende dois homens por receptação  Compartilhar a not�cia Equipe de Trânsito de Corumbá recupera veículo com registro de estelionato e prende dois homens por receptação

Link da Notícia:

Equipe de Trânsito de Corumbá recupera veículo com registro de estelionato e prende dois homens por receptação
PMMS  (Foto: )

Foram realizados procedimentos de abordagem policial em dois suspeitos, o condutor, de 39 anos, e outro suspeito, 33 anos de nacionalidade Boliviana, e nada constou em desfavor dos mesmos.

 E após, checagem do veículo, de marca Hyundai modelo HB20 Platin, constatou-se Boletim de Ocorrência do Estado do Espírito Santo, o crime de Estelionato.

Durante entrevista o suspeito boliviano relatou que conduziria como guia, do veículo Hyundai, até a Fronteira Brasil-Bolívia.

O condutor alegou não conhecer o boliviano, porém, não soube explicar como entrou em contato com o mesmo, para fazer a condução até a fronteira.

Diante dos fatos, os dois indivíduos juntamente com o veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Corumbá para providências.

Publicado por: pm425517021

Fonte: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269