noticias638 Força Tática de Corumbá recupera dois veículos produtos de roubo/furto

Policia

Força Tática de Corumbá recupera dois veículos produtos de roubo/furto

Corumbá MS, por volta de 11h desta sexta-feira, a equipe de Força Tática foi acionada pelo COPOM (190), que informou que dois veículos, Toyota SW4, teriam entrado na cidade, sendo que um deles estava sendo guinchado, ambos indo em direção ao bairro N

Publicada em 29/05/2023 às 17:50h - 18 visualizações

por pm425517021


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Força Tática de Corumbá recupera dois veículos produtos de roubo/furto  Compartilhar a not�cia Força Tática de Corumbá recupera dois veículos produtos de roubo/furto  Compartilhar a not�cia Força Tática de Corumbá recupera dois veículos produtos de roubo/furto

Link da Notícia:

Força Tática de Corumbá recupera dois veículos produtos de roubo/furto
PMMS  (Foto: )

A equipe da Força Tática com apoio da equipe do Trânsito realizaram busca e lograram êxito em localizar dentro da garagem de uma residência, dois veículos com as mesmas características repassadas. Foi realizada consulta dos dados dos veículos, onde entraram em contato com o proprietário de um dos veículos, Hilux SWD branca, que relatou que estava de posse de seu veículo no estado de Mato Grosso. O proprietário do outro veículo não foi identificado.

Foi verificado que ambos os veículos estavam com placas frias, após verificação via chassis, constando no sistema policial, busca por ROUBO/FURTO.

Na residência não foi encontrado nenhum suspeito. Apenas uma testemunha, que relatou a equipe que a residência foi alugada por um homem.

Diante dos fatos, os dois veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Corumbá.

Fonte: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269