noticias779 Polícia Civil prende casal do tráfico que atuava em Dourados

Policia

Polícia Civil prende casal do tráfico que atuava em Dourados

da Redação MS em Foco

Publicada em 30/05/2023 às 09:36h - 20 visualizações

por Com Informações MS em Foco


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende casal do tráfico que atuava em Dourados  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende casal do tráfico que atuava em Dourados  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende casal do tráfico que atuava em Dourados

Link da Notícia:

Polícia Civil prende casal do tráfico que atuava em Dourados
Reprodução MS em Foco  (Foto: )

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em residência de família investigada por tráfico de drogas, prendeu uma mulher em flagrante nesta segunda-feira, (29). O namorado da mulher também foi preso pois estava com mandado de prisão.

No quarto da mulher R.G.A., 42 anos, policiais localizaram uma pedra de crack ainda não fracionada, uma porção já cortada, uma balança de precisão e dinheiro. O namorado, A.B.S., 32 anos, também foi preso, pois tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto por tráfico de drogas.

O filho da autuada, de 24 anos, não estava na casa, mas em seus pertences a equipe localizou diversas porções de maconha escondidas em um pote. Ele segue foragido até o momento e no quarto de outra filha, 19 anos, ainda foi encontrada outra porção de maconha. R.G.A., a filha e seu namorado foram detidos e conduzidos à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis.

Crédito: MS em Foco




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269