noticias99 Traficante que que enviava drogas por correspondência é preso em Campo Grande

Policia

Traficante que que enviava drogas por correspondência é preso em Campo Grande

Suspeito já estava sendo monitorado pela polícia

Publicada em 30/05/2023 às 09:46h - 20 visualizações

por Elizeu Ribeiro


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Traficante que que enviava drogas por correspondência é preso em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Traficante que que enviava drogas por correspondência é preso em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Traficante que que enviava drogas por correspondência é preso em Campo Grande

Link da Notícia:

Traficante que que enviava drogas por correspondência é preso em Campo Grande
Homem confessou a autoria do crime - Crédito: Polícia Civil  (Foto: )

Investigação liderada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu um homem de 46 anos, que, em março deste ano, tentou enviar drogas através dos Correios, no entanto, a mercadoria foi barrada durante fiscalização da Receita Federal. A prisão aconteceu no Bairro Monte Rei, em Campo Grande.

Na ocasião, a ação realizada em um Centro de Distribuição dos Correios na Capital, contou com o auxílio de cães farejadores, onde foram constatadas 12 encomendas suspeitas que continham diversos entorpecentes.

O caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil, que desde então iniciou trabalho investigativo para identificar o autor do crime. Assim que identificado, as equipes da DENAR passaram a realizar monitoramento e na última sexta-feira (26), conseguiram localizar o suspeito, que confessou a autoria de pelo menos uma das postagens de entorpecentes. 
 
Aos policiais civis o homem também confirmou seu envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa do indivíduo, foram apreendidos 628kg de maconha, além de petrechos relacionados ao preparo do entorpecente para fins comerciais, como: balança de precisão, embaladora a vácuo, rolos de papel filme e diversas embalagens plásticas lacráveis a vácuo.

Crédito: TopMídianews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269