noticias524 Força-Tarefa prende foragido da Operação Normandia no RN

Policia

Força-Tarefa prende foragido da Operação Normandia no RN

Na ação, foi investigada a atuação de uma facção criminosa dedicada ao tráfico de drogas e outros crimes graves, como roubos e homicídios no Rio Grande do Norte

Publicada em 28/06/2023 às 09:41h - 14 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Força-Tarefa prende foragido da Operação Normandia no RN  Compartilhar a not�cia Força-Tarefa prende foragido da Operação Normandia no RN  Compartilhar a not�cia Força-Tarefa prende foragido da Operação Normandia no RN

Link da Notícia:

Força-Tarefa prende foragido da Operação Normandia no RN
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Natal/RN – A Polícia Federal cumpriu, em atuação na Força-Tarefa do Ministério da Justiça, na manhã desta terça-feira (27/6), um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem, que estava sendo procurado desde o dia 17 de março de 2023, por ocasião da Operação Normandia. 

Na ação foi identificada a atuação de uma facção criminosa dedicada ao tráfico de drogas e outros crimes graves, como roubos e homicídios no Rio Grande do Norte.

Com o cumprimento da prisão, a Operação Normandia já contabiliza a detenção de 26 suspeitos, dentre eles um dos líderes da facção, apontado como responsável por ordenar os ataques criminosos a prédios públicos, comércio e veículos em Natal e diversos municípios do interior potiguar em março de 2023.

A Força-Tarefa do Ministério da Justiça (FT/SUSP/RN-DIOPI/MJ) é composta pela Polícia Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (Sesed), para o enfrentamento ao crime organizado.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
e-mail: 
cs.srrn@pf.gov.br
Fone: (84) 304.5588

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269