noticias366 PF prende passageiro por tráfico internacional de drogas

Policia

PF prende passageiro por tráfico internacional de drogas

Prisão ocorreu no Aeroporto de Fortaleza

Publicada em 28/06/2023 às 09:49h - 12 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia  PF prende passageiro por tráfico internacional de drogas  Compartilhar a not�cia  PF prende passageiro por tráfico internacional de drogas  Compartilhar a not�cia  PF prende passageiro por tráfico internacional de drogas

Link da Notícia:

 PF prende passageiro por tráfico internacional de drogas
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Fortaleza/CE. A Polícia Federal prendeu, na noite desta terça-feira (27/6), um passageiro que foi flagrado transportando cocaína diluída em líquidos, em embalagens inseridas em duas malas despachadas no aeroporto da capital cearense.

Ele embarcava em um voo com destino final em Dubai - Emirados Árabes Unidos, com escala em Paris, sendo flagrado no embarque em Fortaleza. Os exames preliminares realizados pelos policiais federais confirmaram a droga ocultada nas malas.

O flagrante decorre de ação de rotina da PF no aeroporto, com atuação de uma nova cadela farejadora de drogas da PF, que recentemente chegou para atuar no combate ao tráfico de drogas no Ceará.

O preso admitiu o crime aos policiais federais, detalhando que receberia um valor pela prática criminosa. Ele foi conduzido à sede da PF no Ceará, autuado por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal.

O crime flagrado tem pena de até 25 anos de reclusão. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.

 

Comunicação Social da PF no Ceará (85) 9.9972-0194

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269