noticias602 PM de Ponta Porã prende duas pessoas com Mandado de Prisão em aberto e 03 homens por violência doméstica

Policia

PM de Ponta Porã prende duas pessoas com Mandado de Prisão em aberto e 03 homens por violência doméstica

Dora Nunes

Publicada em 28/06/2023 às 19:47h - 14 visualizações

por Com Informações Ponta Porã Informa


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PM de Ponta Porã prende duas pessoas com Mandado de Prisão em aberto e 03 homens por violência doméstica  Compartilhar a not�cia PM de Ponta Porã prende duas pessoas com Mandado de Prisão em aberto e 03 homens por violência doméstica  Compartilhar a not�cia PM de Ponta Porã prende duas pessoas com Mandado de Prisão em aberto e 03 homens por violência doméstica

Link da Notícia:

PM de Ponta Porã prende duas pessoas com Mandado de Prisão em aberto e 03 homens por violência doméstica
Divulgação  (Foto: )

4º Batalhão de Polícia Militar realizou durante o final de semana várias operações em pontos estratégicos da cidade a fim coibir crimes como roubos e furtos.


O papel constitucional da Polícia Militar é o policiamento Ostensivo e Preventivo, conforme prevê a Constituição Federal, porém nos finais de semana boa parte das viaturas são empenhadas em ocorrências, em sua maioria, ocasionadas por alto consumo de bebidas alcoólicas que resultam em chamadas para averiguação de perturbação do sossego (som alto) e violência doméstica.


Durante o final de semana foram presos 3 homens por ameaça, agressão e lesão corporal, todos os crimes foram realizados contra suas companheiras, o que caracteriza a violência doméstica.


Também foram presas outras duas pessoas com Mandados de Prisão em aberto, um homem de 37 anos e uma mulher de 34, esta carregava consigo uma furadeira, que tentou esconder quando percebeu a abordagem, porém foi presa e conduzida à delegacia.


A Polícia Militar continuará as ações preventivas, revistas em pessoas, em veículos e abordagens a motociclistas, o policiamento está sendo intensificado para que os responsáveis pelos crimes sejam presos. A Polícia Militar coloca o número de emergência 190 para possíveis denúncias, garantindo o anonimato do denunciante.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269