noticias607 Patrulha Rural do 4? BPM prende homem com arma de fogo na região de Aral Moreira

Policia

Patrulha Rural do 4? BPM prende homem com arma de fogo na região de Aral Moreira

Ponta Porã (MS) - Uma Equipe da Patrulha Rural do 4? Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento na tarde desta quarta-feira (28/06), quando por volta das 14h 30 a equipe avistou um homem adentrando na mata com uma arma de fogo em bandolei

Publicada em 28/06/2023 às 19:59h - 15 visualizações

por Assessoria de Comunicação do 4° BPM / CPA 1


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Patrulha Rural do 4? BPM prende homem com arma de fogo na região de Aral Moreira  Compartilhar a not�cia Patrulha Rural do 4? BPM prende homem com arma de fogo na região de Aral Moreira  Compartilhar a not�cia Patrulha Rural do 4? BPM prende homem com arma de fogo na região de Aral Moreira

Link da Notícia:

Patrulha Rural do 4? BPM prende homem com arma de fogo na região de Aral Moreira
Assessoria de Comunicação do 4° BPM / CPA 1  (Foto: )

O fato ocorreu no município de Aral Moreira, próximo a ocupação indígena da Fazenda Primavera. O homem ao avistar a Polícia Militar adentrou na mata, tentando se esconder e se desfazer da arma.

 

Diante dos fatos a Equipe adentrou no local, localizando o homem, um indígena de 38 anos, com a arma de fogo, adaptada e adulterada para calibre .22, além de um facão. O homem foi questionado sobre as armas, porém não soube explicar a procedência nem o motivo de estar portando.

 

 

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as arma de fogo e o facão, para os procedimentos legais.

Assessoria de Comunicação do 4° BPM / CPA 1

 

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Fonte: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269