noticias634 PF deflagra operação IBEJI VIII no Rio de Janeiro

Policia

PF deflagra operação IBEJI VIII no Rio de Janeiro

Objetivo é reprimir exploração sexual infantil na internet

Publicada em 29/06/2023 às 08:58h - 11 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF deflagra operação IBEJI VIII no Rio de Janeiro  Compartilhar a not�cia PF deflagra operação IBEJI VIII no Rio de Janeiro  Compartilhar a not�cia PF deflagra operação IBEJI VIII no Rio de Janeiro

Link da Notícia:

PF deflagra operação IBEJI VIII no Rio de Janeiro
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Rio de Janeiro/RJ. Na manhã desta quarta-feira, 28/6, a Polícia Federal deflagrou a Operação IBEJI VIII para combater o abuso e a exploração sexual de crianças ou adolescentes na internet.

Na ação, policiais federais cumpriram um mandado de busca e apreensão, em uma residência na capital fluminense, expedido pela 7ª Vara Federal Criminal no Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações - iniciadas via captação de dados e vestígios na internet - o suspeito teria compartilhado na rede mundial de computadores, vídeos e fotos de sexo envolvendo crianças ou adolescentes.

Durante as buscas, os policiais federais apreenderam dispositivos informáticos do preso. Os materiais apreendidos serão submetidos à perícia técnica criminal para continuidade da investigação.

O investigado responderá criminalmente por disponibilizar via internet vídeo e fotografia contendo abuso sexual envolvendo criança ou adolescente, cuja pena pode chegar a seis anos de prisão.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

scs.srrj@pf.gov.br | www.gov.br/pf

(21) 2203-4404

Fonte:Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269