noticias858 PF apreende produtos irregulares durante fiscalização em Foz do Iguaçu/PR

Policia

PF apreende produtos irregulares durante fiscalização em Foz do Iguaçu/PR

O policiamento visava a confirmação e a identificação de pessoas que utilizavam o direito de gratuidade em viagens interestaduais para o transporte irregular de mercadorias estrangeiras

Publicada em 29/06/2023 às 09:53h - 13 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF apreende produtos irregulares durante fiscalização em Foz do Iguaçu/PR  Compartilhar a not�cia PF apreende produtos irregulares durante fiscalização em Foz do Iguaçu/PR  Compartilhar a not�cia PF apreende produtos irregulares durante fiscalização em Foz do Iguaçu/PR

Link da Notícia:

PF apreende produtos irregulares durante fiscalização em Foz do Iguaçu/PR
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu produtos irregulares durante fiscalização na rodoviária internacional de Foz do Iguaçu/PR, na noite dessa última terça-feira (27/6). O policiamento objetivava o combate ao transporte de produtos importados de maneira irregular.

Na ação, policiais federais, durante vistoria em um dos ônibus, encontraram diversos volumes com produtos estrangeiros em situação irregular, despachados por passageiros que exerciam o direito de gratuidade nas passagens interestaduais.

Os indivíduos eram portadores de necessidades especiais e idosos, os quais pretendiam obter lucros pessoais em desacordo com as normas vigentes e em dissonância com a finalidade do benefício de viajar gratuitamente entre os estados do país que lhes foi concedido.

Diante da situação, todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu e os passageiros envolvidos foram identificados.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)
cs.foz@pf.gov.br

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269