noticias952 DOF apreende espingarda e munições em Ladário

Policia

DOF apreende espingarda e munições em Ladário

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta quarta-feira (29/06), na MS-228 em Ladário, uma espingarda e 32 munições de calibre .22. Um homem de 35 anos foi preso em flagrante.

Publicada em 29/06/2023 às 13:22h - 11 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia DOF apreende espingarda e munições em Ladário   Compartilhar a not�cia DOF apreende espingarda e munições em Ladário   Compartilhar a not�cia DOF apreende espingarda e munições em Ladário

Link da Notícia:

DOF apreende espingarda e munições em Ladário
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural do município, quando abordaram o homem que seguia em uma caminhoneta. Durante vistoria os policiais localizaram a arma e as munições. Ele afirmou que era dono da espingarda e das munições e que não possuía a documentação de ambas. 

 

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Ladário, juntamente com o autor. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269