noticias536 Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo, após denúncia de disparos em via pública

Policia

Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo, após denúncia de disparos em via pública

Ponta Porã (MS) ? Na noite desta quarta-feira (28/06), por volta das 20h40 uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pelo CIOPS para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública na região conhecida c

Publicada em 29/06/2023 às 13:29h - 12 visualizações

por Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo, após denúncia de disparos em via pública  Compartilhar a not�cia Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo, após denúncia de disparos em via pública  Compartilhar a not�cia Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo, após denúncia de disparos em via pública

Link da Notícia:

Força Tática do 4º BPM apreende arma de fogo, após denúncia de disparos em via pública
Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1  (Foto: )

Em rondas pela região os policiais localizaram um veículo Fiat-Uno, cor prata, com um ocupante, conversando com outro homem que estava à pé, parado na lateral do automóvel. Ao serem abordados e checados, nada de irregular foi constatado, apenas que o motorista estava aparentemente embriagado, o que acarretou em busca no interior do veículo.

No carro os policiais encontraram uma pistola  marca CANK, modelo 9X19 de origem turca TP9 a qual estava embaixo do banco do passageiro, alimentada e carregada com uma munição da câmara e oito munições no carregador, em cima do banco do passageiro os policiais localizaram outro carregador com 7 munições intactas, em varredura pelo local foram encontradas 12 capsulas deflagradas no chão.

Diante dos fatos, a arma de fogo foi apreendida e juntamente com os dois suspeitos, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

 

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Fonte: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269