noticias352 Polícia Civil prende em flagrante mãe e padrasto por abandono de incapaz e maus-tratos em Campo Grande

Policia

Polícia Civil prende em flagrante mãe e padrasto por abandono de incapaz e maus-tratos em Campo Grande

Na tarde desta quarta-feira, 28/06, a Polícia civil, por intermédio da DEPCA, prendeu em flagrante um casal (mãe e padrasto) que havia deixado quatro crianças, com idades entre 1 e 8 anos, sozinhas em casa. Em depoimento especial, as crianças relatar

Publicada em 29/06/2023 às 13:32h - 13 visualizações

por Polícia Civil


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante mãe e padrasto por abandono de incapaz e maus-tratos em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante mãe e padrasto por abandono de incapaz e maus-tratos em Campo Grande  Compartilhar a not�cia Polícia Civil prende em flagrante mãe e padrasto por abandono de incapaz e maus-tratos em Campo Grande

Link da Notícia:

Polícia Civil prende em flagrante mãe e padrasto por abandono de incapaz e maus-tratos em Campo Grande
Polícia Civil  (Foto: Polícia Civil )

De início, quando os fatos foram apresentados, parecia ter ocorrido apenas o crime de abandono de incapaz. No entanto, quando as crianças foram ouvidas pelo setor psicossocial, constatou-se que estavam com a saúde em risco, pois privados dos cuidados mínimos de higiene pessoal, estando extremamente sujos e com fortes coceiras no couro cabeludo, devido à infestação de piolhos. Assim, o casal foi autuado também pelo crime de maus-tratos.

Lavrou-se, então, o auto de prisão em flagrante delito, permanecendo os dois autores presos, até deliberação do judiciário. As crianças tiveram a segurança restabelecida e foram devidamente encaminhadas à acolhimento.

Fonte: Polícia Civil  MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269