noticias578 PF prende estrangeira por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Florianópolis

Policia

PF prende estrangeira por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Florianópolis

A droga estava oculta nas estruturas de duas malas de viagem e teria como destino a cidade de Mumbai, na Índia

Publicada em 30/06/2023 às 09:34h - 9 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende estrangeira por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Florianópolis  Compartilhar a not�cia PF prende estrangeira por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Florianópolis  Compartilhar a not�cia PF prende estrangeira por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Florianópolis

Link da Notícia:

PF prende estrangeira por tráfico internacional de drogas no Aeroporto Internacional de Florianópolis
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em ação conjunta com o Canil da Polícia Civil de Santa Catarina e a Receita Federal realizou a prisão de uma mulher responsável pelo transporte de duas malas contendo placas de cocaína em sua estrutura, na tarde de quarta-feira (28/6). A suspeita é nascida na Bolívia e foi flagrada no Aeroporto Internacional de Florianópolis quando tentava embarcar para cidade de Mumbai, na Índia.

O flagrante se deu quando os policiais realizavam fiscalização no setor de despacho de bagagens do Aeroporto Internacional de Florianópolis. Na ocasião, os cães identificaram duas malas suspeitas de conterem drogas.

Diante da situação suspeita, o equipamento de inspeção (raios x) apontou indícios de alteração nas estruturas das bagagens e, na presença da passageira, as malas foram abertas, sendo constatada cerca de três quilos de cocaína oculta em placas que simulavam o fundo e as laterais das malas.

A passageira recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal em Santa Catarina, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico transnacional de drogas. O crime tem pena de reclusão de 5 a 20 anos, além de multa.

Comunicação Social da Polícia Federal em Santa Catarina
cs.srsc@pf.gov.br
(48) 3281-6699

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269