noticias582 PF realiza atividades de fiscalização em aeronaves e embarcações em Parintins

Policia

PF realiza atividades de fiscalização em aeronaves e embarcações em Parintins

A Operação Parintins 2023 visa a prevenção e a repressão de crimes federais e organizações criminosas durante o festival

Publicada em 30/06/2023 às 09:36h - 9 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF realiza atividades de fiscalização em aeronaves e embarcações em Parintins  Compartilhar a not�cia PF realiza atividades de fiscalização em aeronaves e embarcações em Parintins  Compartilhar a not�cia PF realiza atividades de fiscalização em aeronaves e embarcações em Parintins

Link da Notícia:

PF realiza atividades de fiscalização em aeronaves e embarcações em Parintins
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Parintins/AM. A Polícia Federal, em ação conjunta a Marinha, ANTAQ, DNIT, Arsepam e Guarda Municipal, deu início à Operação Parintins 2023, que tem o intuito de prevenir e reprimir crimes federais e organizações criminosas durante o festival, em especial, combater ao tráfico de pessoas e ao abuso sexual infantil.

No primeiro dia de operação, policiais federais fiscalizaram a chegada de seis de voos comerciais, oito voos fretados/particulares, três embarcações do tipo recreio e oito lanchas rápidas, oriundas de Manaus/AM e Santarém/PA.

O aumento expressivo de turista na cidade exige a intensificação do controle de pessoas, cargas e bagagens. O Governo de Estado confirma a expectativa de 100 mil visitantes durante a semana do Festival Folclórico que ocorrerá nos dias 30/6 a 2/7.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
E-mail: 
cs.sram@pf.gov.br

Fonte: 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269