noticias86 PM prende homem com mais de 2kg de cocaína e de arma de fogo

Policia

PM prende homem com mais de 2kg de cocaína e de arma de fogo

Ponta Porã (MS) ? Na tarde de ontem (quinta-feira) por volta das 17h30 o Ciops recebeu a informação de que entre as ruas Jorge dos Santo Pereira com Astolfo do Amaral no Bairro Planalto, havia um homem efetuando disparos de arma de fogo.

Publicada em 30/06/2023 às 10:33h - 11 visualizações

por Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PM prende homem com mais de 2kg de cocaína e de arma de fogo  Compartilhar a not�cia PM prende homem com mais de 2kg de cocaína e de arma de fogo  Compartilhar a not�cia PM prende homem com mais de 2kg de cocaína e de arma de fogo

Link da Notícia:

PM prende homem com mais de 2kg de cocaína e de arma de fogo
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.  (Foto: )

Imediatamente uma Equipe Policial Militar deslocou até o local, onde foi visualizado um suspeito caminhando rapidamente, o mesmo foi abordado, e nada foi encontrado após revista pessoal, o suspeito negou ter realizado qualquer disparo e disse que estava indo para casa.

 

Em um segundo momento, a Equipe Policial Militar foi acionada novamente, após populares relatarem ao Ciops, através do 190 que o mesmo indivíduo teria voltado próximo ao local da abordagem e pegado uma arma de fogo que tinha escondido em um terreno baldio.

 

Foi iniciada as diligências em busca do autor com apoio de Força Tática, foi obtido êxito na localização do autor quando estava entrando em uma residência, na Rua Jasmim, no Bairro Residencial Ponta Porã I, com uma arma na mão, imediatamente o mesmo foi abordado e desarmado, foi apreendida um revólver calibre 38, com duas munições percutidas, durante entrevista, o autor de 42 anos, de nacionalidade brasileira, afirmou ter “entorpecente” no interior da residência.

 

Em um dos cômodos da residência, especificamente no quarto do autor foi encontrado dois tabletes de cocaína, que pesaram 2,147 (dois quilogramas e cento e quarenta e sete gramas), estava escondido no interior do guarda roupa. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e trafico de drogas, sendo conduzido até o 1º Distrito Policial juntamente com a arma de fogo e a droga para que sejam tomadas as devidas providencias.

 

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1.

“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Fonte: PMMS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269