noticias260 PF prende homem e apreende cigarros eletrônicos em Aracati/CE

Policia

PF prende homem e apreende cigarros eletrônicos em Aracati/CE

O preso foi indiciado por crime de contrabando e encontra-se à disposição da Justiça Federal.

Publicada em 19/08/2023 às 09:30h - 12 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF prende homem e apreende cigarros eletrônicos em Aracati/CE  Compartilhar a not�cia PF prende homem e apreende cigarros eletrônicos em Aracati/CE  Compartilhar a not�cia PF prende homem e apreende cigarros eletrônicos em Aracati/CE

Link da Notícia:

PF prende homem e apreende cigarros eletrônicos em Aracati/CE
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Fortaleza/CE - A Polícia Federal, em atuação com os Correios, prendeu um homem e apreendeu 10 cigarros eletrônicos em Aracati/CE. O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/8), quando o homem recebia a mercadoria ilícita em uma encomenda postal. Ele não reagiu e negou aos policiais federais que fez a compra dos cigarros eletrônicos para comercialização.

O preso foi indiciado por crime de contrabando e encontra-se à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam para identificação de outros participantes do crime flagrado.

É proibida a comercialização, a importação e a propaganda de quaisquer dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, e-cigaretes, e-ciggy, ecigar, entre outros, especialmente os que aleguem substituição de cigarro, conforme Resolução da Diretoria Colegiada – Rdc Nº 46, De 28 De Agosto De 2009, publicada no Diário Oficial da União.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará

Contato: (85) 33924867/9.9972-0194

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269