noticias701 DOF apreende arma de fogo em ponto de venda de droga em Naviraí

Policia

DOF apreende arma de fogo em ponto de venda de droga em Naviraí

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu nesta sexta-feira (18/08), uma arma de fogo e diversos papelotes de drogas em uma casa utilizada para a comercialização de entorpecentes em Naviraí. Um homem de 18 anos de idade foi preso em fl

Publicada em 19/08/2023 às 09:38h - 10 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia DOF apreende arma de fogo em ponto de venda de droga em Naviraí   Compartilhar a not�cia DOF apreende arma de fogo em ponto de venda de droga em Naviraí   Compartilhar a not�cia DOF apreende arma de fogo em ponto de venda de droga em Naviraí

Link da Notícia:

DOF apreende arma de fogo em ponto de venda de droga em Naviraí
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Os policiais faziam policiamento no perímetro urbano da cidade quando receberam a informação que uma pessoa estaria armada em uma residência no Residencial Ipê. Em diligências, a casa foi encontrada e o suspeito abordado em frente ao local. 

 

Durante busca pessoal foram encontrados alguns papelotes de maconha com o suspeito. Questionado pelos policiais ele alegou que era usuário e que revendia algumas porções para cobrir suas despesas. O mesmo disse ainda que tinha uma arma de fogo no interior da residência já que estaria sendo ameaçado. 

 

Na casa os policiais encontraram, em um dos cômodos, um revólver calibre ponto 38, uma balança de precisão e mais algumas porções de drogas. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Naviraí.  

 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269