noticias864 Suspeito escapa da polícia e deixa carro com quase 900 kg de entorpecentes em Dourados

Policia

Suspeito escapa da polícia e deixa carro com quase 900 kg de entorpecentes em Dourados

Ao verificar o veículo, os policiais constataram que havia um registro de roubo/furto em Itapoá

Publicada em 19/08/2023 às 10:07h - 9 visualizações

por Clezer Gomes


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Suspeito escapa da polícia e deixa carro com quase 900 kg de entorpecentes em Dourados  Compartilhar a not�cia Suspeito escapa da polícia e deixa carro com quase 900 kg de entorpecentes em Dourados  Compartilhar a not�cia Suspeito escapa da polícia e deixa carro com quase 900 kg de entorpecentes em Dourados

Link da Notícia:

Suspeito escapa da polícia e deixa carro com quase 900 kg de entorpecentes em Dourados
Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia  (Foto: )

Na madrugada de sexta-feira (18/8), por volta das 5h, uma equipe da Polícia Militar apreendeu quase 900 kg de maconha em um veículo que foi abandonado pelo motorista após uma tentativa de abordagem na Avenida Marcelino Pires, próximo ao Parque do Lago, em Dourados.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais deram ordem para que o condutor do utilitário Cruise parasse, mas ele não obedeceu e fugiu pela principal avenida da cidade. Nas proximidades do Parque de Exposição, o motorista fez um retorno e seguiu em direção ao Parque das Nações, passando pelo Monumento ao Colono.

Durante a fuga, o homem entrou na BR-163 e só parou na BR-463, na entrada do bairro Bonanza, quando bateu o para-choque e o veículo afogou. Ele conseguiu fugir e, apesar das diligências realizadas, não foi localizado.

Ao verificar o veículo, os policiais constataram que havia um registro de roubo/furto em Itapoá (Santa Catarina). No interior do carro, foram encontrados 1.083 tabletes de maconha que pesavam 871,9 kg, além de 2,1 kg de skank e 250 gramas de haxixe.

O carro juntamente com as drogas foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.

Crédito: Jornal Dourados Digital




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269