noticias322 Denúncia faz PM prender quatro ao descobrir depósito de drogas e munições no Nova Campo Grande

Policia

Denúncia faz PM prender quatro ao descobrir depósito de drogas e munições no Nova Campo Grande

Lúcio Borges

Publicada em 19/08/2023 às 19:23h - 12 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Denúncia faz PM prender quatro ao descobrir depósito de drogas e munições no Nova Campo Grande  Compartilhar a not�cia Denúncia faz PM prender quatro ao descobrir depósito de drogas e munições no Nova Campo Grande  Compartilhar a not�cia Denúncia faz PM prender quatro ao descobrir depósito de drogas e munições no Nova Campo Grande

Link da Notícia:

Denúncia faz PM prender quatro ao descobrir depósito de drogas e munições no Nova Campo Grande
Divulgação  (Foto: )

A PM-MS (Polícia Militar de MS), em Campo Grande, recebeu uma denuncia e acabou por encontrar uma ‘boca de fumo’, apreendendo drogas e munições. No local estavam e foram presos quatro acusados então por trafico de drogas na Capital. A denúncia levou a polícia ao suposto e constatado depósito com ecstasy, maconha e munições , que fica no bairro Nova Campo Grande, na região Oeste, saída para Terenos.

“Durante patrulhamento no bairro Nova Campo Grande, na Capital, a Polícia Militar encontrou uma boca de fumo, apreendeu drogas, dinheiro e prendeu quatro suspeitos, que possuem entre 25 e e 49 anos, em flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa durante a madrugada deste sábado (19)”, registrou a PM.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncia anônima sobre a movimentação suspeita na residência e que os veículos no local seriam furtados. No local, oficiais se depararam com um homem que tentou fugir para dentro da residência de novo ao avistar a guarnição. No interior da casa foram vistos três suspeitos em torno de uma mesa plástica no quintal repartindo porções de maconha, pesando e embalando.

Durante revista nos suspeitos foram encontrados nove celulares de várias marcas e o total de R$ 1.807, proveniente do tráfico de drogas, rolos de plástico filme, balança de precisão e faca para repartir a droga. Também foi encontrado um depósito com 9230g de maconha, 19,10g de cocaína e 9g de ecstasy, além de munições.

Carro roubado e criança no local

Um veículo no local foi constatado como fruto de roubo/furto. Além disso, uma bebê de um ano de idade estava também na residência com a mãe, uma das suspeitas. A avó da criança foi acionada para cuidar dela.

Assim, os quatros envolvidos foram levados algemados para a delegacia. Caso foi registrado como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, associação criminosa e receptação.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269