noticias936 PRF prende passageiro de ônibus com duas pistolas e dez quilos de maconha

Policia

PRF prende passageiro de ônibus com duas pistolas e dez quilos de maconha

NARCOTRÁFICO

Publicada em 20/08/2023 às 09:59h - 9 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF prende passageiro de ônibus com duas pistolas e dez quilos de maconha  Compartilhar a not�cia PRF prende passageiro de ônibus com duas pistolas e dez quilos de maconha  Compartilhar a not�cia PRF prende passageiro de ônibus com duas pistolas e dez quilos de maconha

Link da Notícia:

PRF prende passageiro de ônibus com duas pistolas e dez quilos de maconha
PRF  (Foto: PRF)

Policiais Rodoviários Federais prenderam um homem de 23 anos e apreendeu duas pistolas, vinte e sete munições e mais dez quilos de maconha, na BR 116, trecho do município de Vitória da Conquista (BA). A ação aconteceu na manhã de sábado (19), durante ações de combate ao crime.

Equipe fiscalizava na altura do quilômetro 830 da rodovia, quando deu ordem de parada a um ônibus de viagem. Após checagem da documentação, os policiais sentiram forte odor de maconha que vinha da bolsa de um dos passageiros.

Ao abrirem a bagagem, os PRFs encontraram os tabletes da droga, as armas de fogo e munições.

O passageiro que reside em Indaiatuba (SP) disse que foi pago para entregar o material na cidade de Milagres (BA). Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária em Vitória da Conquista, mesmo destino das armas, dos carregadores e da maconha apreendida.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269