noticias463 Polícia Militar recupera veículo furtado antes de vítima perceber crime

Policia

Polícia Militar recupera veículo furtado antes de vítima perceber crime

da Redação Enfoque MS

Publicada em 20/08/2023 às 10:44h - 12 visualizações

por Com Informações Enfoque MS


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Polícia Militar recupera veículo furtado antes de vítima perceber crime  Compartilhar a not�cia Polícia Militar recupera veículo furtado antes de vítima perceber crime  Compartilhar a not�cia Polícia Militar recupera veículo furtado antes de vítima perceber crime

Link da Notícia:

Polícia Militar recupera veículo furtado antes de vítima perceber crime
Veículo Corsa furtado e recuperado pela PM (Foto: Divulgação/PM)  (Foto: )

Veículo foi localizado com os autores a cerca de 150 metros do local da subtração. Proprietária estava em um show de Stand UP, quando ocorreu o crime

A Polícia Militar prendeu no final da noite deste sábado (19), na região central de Campo Grande, um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 anos por furto de um veículo. A vítima foi acionada e relatou que não sabia da subtração do veículo.

Polícia Militar recupera veículo furtado antes de vítima perceber crime

Equipe da Força Tática do 1º Batalhão da PM em patrulhamento pelas vias do Centro, identificaram três pessoas no interior de um veículo Corsa branco, parado no semáforo da Rua 13 de Maio com Avenida Mato Grosso. Um dos passageiros, que estava no banco de trás, ao perceber a presença da viatura saiu do veículo, sendo perdido do campo visual dos policiais, momento em os demais foram abordados.

No veículo, os militares identificaram sinais de arrombamento da porta traseira do Corsa e uma chave “Micha” no contato, sendo um objeto metálico semelhante a um garfo de cozinha retorcido e preparado artesanalmente para dar partida em furtos de veículos.

O maior de idade afirmou estar em regime de prisão domiciliar e que eles teriam comprado o veículo de um terceiro, no Bairro Carioca, entretanto tal história não convenceu os policiais militares.

Em checagem, a equipe conseguiu o telefone do proprietário, o qual afirmou que o carro estaria com sua filha, de 23 anos. O pai afirmou que ela estava em um show que acontecia na escola Dom Bosco.

Então, os militares pediram para organização do evento anunciar a dona do Corsa e ela compareceu até à equipe, relatando que havia deixado estacionado o carro na Rua General Melo, cerca de 150 metros do local onde os autores foram abordados.

Diante dos esclarecimentos, a dupla foi encaminhada para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol pelo crime de furto qualificado com emprego de chave falsa e rompimento de obstáculo.

Crédito: Enfoque MS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269