noticias978 PRF apreende explosivos, pistola e munições em cabine de caminhão

Policia

PRF apreende explosivos, pistola e munições em cabine de caminhão

motorista de um caminhão foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Publicada em 21/08/2023 às 08:14h - 1 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende explosivos, pistola e munições em cabine de caminhão  Compartilhar a not�cia PRF apreende explosivos, pistola e munições em cabine de caminhão  Compartilhar a not�cia PRF apreende explosivos, pistola e munições em cabine de caminhão

Link da Notícia:

PRF apreende explosivos, pistola e munições em cabine de caminhão
PRF  (Foto: PRF)

Omotorista de um caminhão foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de sábado (19), por porte ilegal de arma de fogo. O flagrante ocorreu durante fiscalização de combate a criminalidade no KM 677 da BR – 116, em Jequié (BA).

Era por volta das 11h45, quando os policiais abordaram o veículo de carga. Durante os procedimentos, os PRFs decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no caminhão. Na busca ao interior da cabine, eles encontraram uma pistola calibre 9mm, 30 munições, 3 carregadores e mais 02 artefatos explosivos.

O condutor de 28 anos e que reside no Paraná, foi apresentado com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Jequié (BA). O crime de porte ilegal de arma de fogo, está previsto no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269