noticias749 PRF prende homem que apresentou documento falso de veículo em Bagé/RS

Policia

PRF prende homem que apresentou documento falso de veículo em Bagé/RS

a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento falso.

Publicada em 21/08/2023 às 08:18h - 1 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF prende homem que apresentou documento falso de veículo em Bagé/RS  Compartilhar a not�cia PRF prende homem que apresentou documento falso de veículo em Bagé/RS  Compartilhar a not�cia PRF prende homem que apresentou documento falso de veículo em Bagé/RS

Link da Notícia:

PRF prende homem que apresentou documento falso de veículo em Bagé/RS
PRF  (Foto: PRF)

Na tarde deste domingo (20), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por uso de documento falso. Ele apresentou um e-CRLV impresso falsificado aos policiais. A ação aconteceu em Bagé, na BR 293.

Em fiscalização, PRFs abordaram uma caminhonete L200 com placas de Porto Alegre. Solicitados os documentos ao motorista, o homem apresentou um e-CRLV impresso do veículo referente ao licenciamento de 2023. Em consulta aos sistemas, os policiais identificaram que o veículo estava licenciado somente até o ano de 2022. Ou seja, estava com licenciamento vencido.

Em uma análise mais detalhada do documento apresentado pelo motorista, foi verificado que o documento era falso e havia sido modificado o ano do exercício do licenciamento.

O motorista informou que desconhecia o fato e que havia comprado a caminhonete em uma revenda em Dom Pedrito. Segundo ele, houve um desacerto financeiro com a loja, e por esse motivo ainda não tinha passado o veículo para o seu nome.

Ele disse que um funcionário da revenda havia dado o e-CRLV impresso e dito que o veículo estava regularizado com relação ao licenciamento deste ano.

O homem, de 28 anos e natural de Dom Pedrito, foi preso e encaminhado para a polícia judiciária de Bagé, onde irá responder por uso de documento falso. A revenda também será investigada em razão das afirmações do motorista. A caminhonete foi recolhida para o depósito por estar com licenciamento atrasado.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269