noticias257 Homem que transportava maconha em bicicleta é preso pelo DOF em Amambai

Policia

Homem que transportava maconha em bicicleta é preso pelo DOF em Amambai

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na noite de ontem (20), um homem de 38 anos de idade por tráfico de drogas.

Publicada em 21/08/2023 às 11:40h - 2 visualizações

por Com Informações SeComSoc DOF/Sejusp


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Homem que transportava maconha em bicicleta é preso pelo DOF em Amambai  Compartilhar a not�cia Homem que transportava maconha em bicicleta é preso pelo DOF em Amambai  Compartilhar a not�cia Homem que transportava maconha em bicicleta é preso pelo DOF em Amambai

Link da Notícia:

Homem que transportava maconha em bicicleta é preso pelo DOF em Amambai
SeComSoc DOF/Sejusp  (Foto: SeComSoc DOF/Sejusp)

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo por uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia MS-289, quando abordaram o homem que seguia em uma bicicleta. Ao vistoriar os volumes localizou-se a droga, com peso total de 10,4 quilos. Ele disse que pegou o entorpecente em Coronel Sapucaia e tinha como destino final a cidade de Caarapó.

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 21 mil. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte:  SeComSoc DOF/Sejusp




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269