noticias710 PRF apreende 11,4kg de substância análoga à maconha em Cariri do Tocantins/TO

Policia

PRF apreende 11,4kg de substância análoga à maconha em Cariri do Tocantins/TO

O ilícito tinha como destino final a cidade de Paraíso do Tocantins/TO

Publicada em 21/08/2023 às 21:29h - 16 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende 11,4kg de substância análoga à maconha em Cariri do Tocantins/TO  Compartilhar a not�cia PRF apreende 11,4kg de substância análoga à maconha em Cariri do Tocantins/TO  Compartilhar a not�cia PRF apreende 11,4kg de substância análoga à maconha em Cariri do Tocantins/TO

Link da Notícia:

PRF apreende 11,4kg de substância análoga à maconha em Cariri do Tocantins/TO
PRF  (Foto: PRF)

 

Fonte: PRFNa noite do sábado (19), por volta das 20 horas e 30 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11,4kg de substância análoga à maconha transportados no bagageiro de um ônibus, em Cariri do Tocantins/TO.

Em comando de fiscalização no km 694 da BR 153, a equipe PRF deu ordem de parada a um ônibus rodoviário Volvo/Busscar Vbuss de cor vermelha. Durante inspeção no compartimento de bagagens, a equipe PRF localizou uma mala bege contendo, no seu interior, um saco plástico preto com diversas barras do ilícito envolvidas em fitas plásticas, totalizando 11,4kg de substância análoga à maconha. Os agentes identificaram a proprietária da mala entre os passageiros, uma mulher de 26 anos.

A passageira informou que teria iniciado a viagem em Uberaba/MG e teria como destino final Paraíso do Tocantins/TO. Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas. A autora e todo o ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Gurupi/TO.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269