noticias788 Operação da PF contra o tráfico internacional de drogas apreende 77 quilos de cocaína

Policia

Operação da PF contra o tráfico internacional de drogas apreende 77 quilos de cocaína

Pistas de pouso clandestinas eram utilizadas para o recebimento de drogas

Publicada em 22/08/2023 às 08:51h - 6 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Operação da PF contra o tráfico internacional de drogas apreende 77 quilos de cocaína  Compartilhar a not�cia Operação da PF contra o tráfico internacional de drogas apreende 77 quilos de cocaína  Compartilhar a not�cia Operação da PF contra o tráfico internacional de drogas apreende 77 quilos de cocaína

Link da Notícia:

Operação da PF contra o tráfico internacional de drogas apreende 77 quilos de cocaína
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Goiânia/GO – A Polícia Federal, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou no fim da tarde de sábado (19/8), operação policial no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes que culminou na prisão de três indivíduos (dois deles foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto) e na apreensão de 77 quilos de cocaína (cloridrato), além de uma moto, um barco, celulares, GPSs e notebooks.

A operação é fruto de investigação realizada pela Polícia Federal visando coibir o tráfico internacional de drogas através do modal aéreo, com o uso de pistas clandestinas.

A droga estava escondida numa área pasto próximo à cabeceira de uma das pistas clandestinas de pouso, numa área de preservação ambiental, no município de Cocalinho/MT.

Foram identificadas três pistas, que contavam com grande estrutura para receber as aeronaves clandestinas, com torres de antena para comunicação, sinal de internet, caminhão tanque para abastecimento, reboque pipa para água, trator e motocicleta.

As investigações estão em curso para prender todos os envolvidos, inclusive com apreensão de bens que foram utilizados na lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Fone: (62) 3240-9607 / (62) 99216-6260
E-mail: 
cs.srgo@pf.gov.br
www.gov.br/pf

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269