noticias176 PF e PMPR apreendem diversos materiais contrabandeados nesta quinta-feira, 17

Policia

PF e PMPR apreendem diversos materiais contrabandeados nesta quinta-feira, 17

CONTRABANDO

Publicada em 22/08/2023 às 08:54h - 13 visualizações

por Polícia Federal


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PF e PMPR apreendem diversos materiais contrabandeados nesta quinta-feira, 17  Compartilhar a not�cia PF e PMPR apreendem diversos materiais contrabandeados nesta quinta-feira, 17  Compartilhar a not�cia PF e PMPR apreendem diversos materiais contrabandeados nesta quinta-feira, 17

Link da Notícia:

PF e PMPR apreendem diversos materiais contrabandeados nesta quinta-feira, 17
Polícia Federal  (Foto: Polícia Federal)

Guaíra/PR. Na tarde desta quinta-feira (17/8) policiais federais em ação integrada com policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Guaíra-PR, quando avistaram uma movimentação suspeita em um porto clandestino da região. Com a aproximação policial, vários indivíduos correram em direção a mata fechada e não foram encontrados. No local foi apreendido um veículo carregado com aproximadamente 2.000 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante a noite do mesmo dia, policiais federais em ação integrada com policiais militares do 19° BPM-PMPR, realizavam patrulhamento, quando avistaram um veículo trafegando em alta velocidade em atitude suspeita. Diante disso, a equipe resolveu realizar a abordagem, momento esse em que o veículo entrou em fuga.

Após acompanhamento tático, o veículo foi encontrado ao abandono, carregado com aproximadamente 70 pneus de origem estrangeira.

Os materiais foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do Programa Guardiões da Fronteira e também desta operação interagências equipes da Polícia Federal, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, Força Tática do 12° BPMMS e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da CGFRON/SENASP/MJSP.

 


BPFRON/PMPR
Disque denúncia: (44) 99985-2726
Disque denúncia 181

PF/Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

Fonte: Polícia Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269