noticias768 PRF apreende maconha escondida dentro de tonel com ácido em Erechim/RS

Policia

PRF apreende maconha escondida dentro de tonel com ácido em Erechim/RS

TRÁFICO DE DROGAS

Publicada em 22/08/2023 às 20:42h - 2 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende maconha escondida dentro de tonel com ácido em Erechim/RS  Compartilhar a not�cia PRF apreende maconha escondida dentro de tonel com ácido em Erechim/RS  Compartilhar a not�cia PRF apreende maconha escondida dentro de tonel com ácido em Erechim/RS

Link da Notícia:

PRF apreende maconha escondida dentro de tonel com ácido em Erechim/RS
PRF  (Foto: PRF)

Na noite desta segunda-feira (21), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu dezenas de tabletes de maconha que eram transportados em uma carreta de uma transportadora. A ação ocorreu na BR 480 em Erechim.

Em ação de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais receberam informações do serviço de inteligência sobre uma encomenda suspeita que havia sido despachada numa carreta Mercedes Benz que vinha de Chapecó/SC.

Ao olharem as mercadorias transportadas, foi encontrado um tonel plástico cujo documento fiscal dizia que continha 140 quilos de ácido com destino a Passo Fundo.

Apesar de a nota fiscal ser verdadeira, os policiais verificaram o conteúdo da bombona e encontraram baldes submersos no ácido. Dentro deles havia dezenas de tabletes de maconha.

Estima-se que os 69 quilos do entorpecente, depois de fracionados e vendidos, poderiam render cerca 150 mil reais aos criminosos.

A ocorrência foi encaminhada para registro na polícia judiciária para identificar e responsabilizar o emitente e o destinatário da droga. A transportadora e o motorista não tinham envolvimento com o crime e foram liberados.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269