noticias896 PRF apreende Cocaína, Crack e Maconha em Registro/SP

Policia

PRF apreende Cocaína, Crack e Maconha em Registro/SP

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Publicada em 22/08/2023 às 21:09h - 13 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia PRF apreende Cocaína, Crack e Maconha em Registro/SP  Compartilhar a not�cia PRF apreende Cocaína, Crack e Maconha em Registro/SP  Compartilhar a not�cia PRF apreende Cocaína, Crack e Maconha em Registro/SP

Link da Notícia:

PRF apreende Cocaína, Crack e Maconha em Registro/SP
PRF  (Foto: PRF)

Na madrugada de domingo (20), por volta das 04h:30min, durante patrulhamento de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 441 da Br-116, Rodovia Régis Bittencourt, no município de Registro/SP, foi dada ordem de parada a um veículo Vw/Fox que era conduzido por um homem.

Durante a fiscalização dos equipamentos obrigatórios e dos elementos identificadores do veículo, os Policias encontraram vários sacos plásticos  com forte odor de maconha, no porta malas do veículo.

Questionado sobre o que teria nos sacos plásticos o homem alegou que não sabia. Dessa forma, a equipe da PRF vistoriou o conteúdo dos sacos e encontrou vários invólucros contendo cocaína e várias porções menores contendo maconha e crack.

Ao todo foram apreendidos 6 mil pinos com Cocaína, mais de 1,1 mil porções de Maconha e 6,4 mil pedras de Crack.

Aos Policias, o homem informou que trabalhava como motorista de aplicativo e que pegou a droga na cidade de São Vicente/SP e levaria para a cidade de Registro/SP. O homem ainda informou que receberia R$ 2.000,00 reais para realizar o transporte.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para o Departamento de Polícia Civil de Registro/SP e o motorista foi autuado por tráfico de drogas.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269