noticias87 Receptação de veículo: PRF em Icó (CE) recupera carro furtado em Recife (PE)

Policia

Receptação de veículo: PRF em Icó (CE) recupera carro furtado em Recife (PE)

Carro conduzido por homem de 39 anos estava sendo levado para o Pará.

Publicada em 22/08/2023 às 21:21h - 14 visualizações

por PRF


Compartilhe
Compartilhar a not�cia Receptação de veículo: PRF em Icó (CE) recupera carro furtado em Recife (PE)  Compartilhar a not�cia Receptação de veículo: PRF em Icó (CE) recupera carro furtado em Recife (PE)  Compartilhar a not�cia Receptação de veículo: PRF em Icó (CE) recupera carro furtado em Recife (PE)

Link da Notícia:

Receptação de veículo: PRF em Icó (CE) recupera carro furtado em Recife (PE)
PRF  (Foto: PRF)

Na tarde de hoje (22), por volta das 13h15min, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem durante uma fiscalização de trânsito na BR 116, no município de Icó (CE) O veículo alvo da fiscalização foi um Hyundai HB20 1.0 MT.

Após uma verificação minuciosa e consulta aos sistemas, os policiais constataram que o veículo tinha um registro de boletim de ocorrência pelo crime de furto, ocorrido em 04/08/2023, na cidade de Recife, Pernambuco. O automóvel estava sendo conduzido por um homem de 39 anos.

Segundo informações obtidas pela equipe PRF, o condutor alegou ter recebido o veículo de seu patrão, com a incumbência de transportá-lo de Cachoeira dos Índios, Paraíba, até Capanema, Pará. O homem afirmou que a entrega do carro era um favor a um terceiro indivíduo não identificado.

Diante da constatação do registro de furto e das circunstâncias apresentadas pelo motorista, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados à Delegacia de Icó, para que as providências legais necessárias fossem tomadas. Inicialmente, o homem deverá responder pelo crime de receptação de veículo produto de furto.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Captcha
Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso site girodenoticia.com Nosso Whatsapp (67)99638-8269
Copyright (c) 2024 - girodenoticia.com - Wagner Mota Jornalista Responsável DRT 2073/MS (67) 9 9638-8269